A WOW passou a oferecer saltos de paraquedas para deficientes auditivos. Além de buscar a inclusão, a escola quer realizar o sonho de saltar para todo mundo, afinal, todos têm o direito de se divertir!
Essa história começou quando Victor Hugo Sepulveda e Paula Fernanda das Flores procuraram a gente para saltar e nos perguntaram como seria o processo considerando que ambos são surdos. Nós procuramos empresas especializadas e escolhemos a Um Tradutor, que embarcou nessa com a gente”.
O salto de Sepulveda e Flores deu tão certo que a gente decidiu incluir essa modalidade em nossos pacotes de produtos. De lá para cá, 15 deficientes auditivos já saltaram com a escola e o apoio da Um Intérprete. E mais grupos já estão sendo agendados. “Nós adoramos a experiência e indicamos para os nossos grupos de amigos, que também estão marcando seus saltos”, conta Flores.
Os intérpretes ajudam a fazer a orientação da jornada do salto e se responsabilizam pela troca de ideias entre os instrutores da WOW e os passageiros.
Quer saber mais?
Confira no Instagram um vídeo que mostra o passo a passo do salto de paraquedas para deficientes auditivos em Boituva!